Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve contatar nosso atendimento, pelo email corifeu@outlook.com.br 

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5263 Vila Lageado São Paulo SP CEP: 05339-005 , todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Não aceitaremos devolução por desistência, após os 7 dias corridos.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve contatar nosso atendimento, pelo email  corifeu@outlook.com.br

A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 Envio do produto para troca

Como próximo passo, você recebe um e-mail com autorização de postagem para envio sem custos do produto adquirido. 

Verifique e tenha em mãos as informações solicitadas e vá até uma agência dos Correios para encaminhar o bem de volta à Corifeu Store.

Importante

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

c) Você deverá relatar o motivo da desistência e indicar um novo produto para a troca.

Produtos enviados que não atendam as condições solicitadas terão automaticamente a troca recusada. 


Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- em até 10 dias úteis para estornos no cartão. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- em até 10 dias úteis para depósito em conta